Katy Perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Katy Perry está recebendo críticas por divulgar a nova linha de roupas “não partidárias” de seu pai e irmão, Nothing But American (Nada Além de Americano, em português).

Na sexta-feira (27) ela postou um vídeo de seu pai, Keith Hudson, falando sobre o assunto nas redes sociais, e escreveu na legenda: “Nem sempre compartilhamos a mesma visão, mas estou orgulhosa de meu pai e meu irmão por terem criado isso“.

Filha de pastores, a cantora já confessou em entrevista há alguns meses que os pais votaram em Donald Trump.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

No vídeo, o pai dela pergunta aos seguidores da filha se eles estão “cansados ​​da divisão” no país e “perdendo a família” por causa de divergências sobre pontos de vista políticos.

Ele diz que não importa a religião ou crenças de outra pessoa, ele a considerará seu amigo e companheiro, e por isso, desenhou a camiseta – que, segundo ele, envia essa mensagem.

No vídeo, ele usa o produto que mostra símbolos democratas e republicanos. Além disso, ainda existe uma camiseta que tem escrita a frase: “Não sou republicano, não sou democrata, sou americano”.

A reação dos seguidores foi rápida, uma vez que Katy é conhecida mundialmente como uma das artistas que mais lutou publicamente contra a eleição de Donald Trump – chegando até mesmo a lançar uma música contra sobre isso em 2016.

No Twitter e no Instagram, os fãs ficaram perplexos com a escolha de promover este produto, que não parece criar uma conexão entre as ideologias da artista e do pai. Vale lembrar que recentemente, a cantora fez uma apresentação música ‘Only Love‘ – que fala sobre arrependimentos envolvendo sua relação com os pais.

(Você precisa perceber que é SEU PRIVILÉGIO poder falar com sua família, mesmo que ela seja republicana ou conservadora. A maioria de nós se sente ameaçada por essas pessoas, então é por isso que você precisa parar de espalhar a propaganda “ame seus pais conservadores”).
(Estou muito desapontado com você. Te amo muuuuito, mas acho que às vezes você não consegue ser neutra, você tem que se posicionar do lado certo da história e seu pai vai contra muitos dos meus ideais).