Katy Perry causa revolta após divulgar empresa de seu pai, apoiador de Trump

Publicado em 30/11/2020 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry está recebendo críticas por divulgar a nova linha de roupas “não partidárias” de seu pai e irmão, Nothing But American (Nada Além de Americano, em português).

Na sexta-feira (27) ela postou um vídeo de seu pai, Keith Hudson, falando sobre o assunto nas redes sociais, e escreveu na legenda: “Nem sempre compartilhamos a mesma visão, mas estou orgulhosa de meu pai e meu irmão por terem criado isso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha de pastores, a cantora já confessou em entrevista há alguns meses que os pais votaram em Donald Trump.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

No vídeo, o pai dela pergunta aos seguidores da filha se eles estão “cansados ​​da divisão” no país e “perdendo a família” por causa de divergências sobre pontos de vista políticos.

Ele diz que não importa a religião ou crenças de outra pessoa, ele a considerará seu amigo e companheiro, e por isso, desenhou a camiseta – que, segundo ele, envia essa mensagem.

No vídeo, ele usa o produto que mostra símbolos democratas e republicanos. Além disso, ainda existe uma camiseta que tem escrita a frase: “Não sou republicano, não sou democrata, sou americano”.

A reação dos seguidores foi rápida, uma vez que Katy é conhecida mundialmente como uma das artistas que mais lutou publicamente contra a eleição de Donald Trump – chegando até mesmo a lançar uma música contra sobre isso em 2016.

No Twitter e no Instagram, os fãs ficaram perplexos com a escolha de promover este produto, que não parece criar uma conexão entre as ideologias da artista e do pai. Vale lembrar que recentemente, a cantora fez uma apresentação música ‘Only Love‘ – que fala sobre arrependimentos envolvendo sua relação com os pais.

(Você precisa perceber que é SEU PRIVILÉGIO poder falar com sua família, mesmo que ela seja republicana ou conservadora. A maioria de nós se sente ameaçada por essas pessoas, então é por isso que você precisa parar de espalhar a propaganda “ame seus pais conservadores”).
https://twitter.com/reindensa/status/1332433120621187072
(Estou muito desapontado com você. Te amo muuuuito, mas acho que às vezes você não consegue ser neutra, você tem que se posicionar do lado certo da história e seu pai vai contra muitos dos meus ideais).
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio