Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Publicado em 27/08/2020 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Katy Perry deu à luz Daisy Dove Bloom nesta quarta-feira (dia 26). O nascimento, o nome da garota e também o primeiro clique da menina foram divulgados nas redes sociais da UNICEF (veja abaixo).

“Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o novo pacote de alegria dos Embaixadores da Boa Vontade @KatyPerry e @ OrlandoBloom”, afirma a mensagem publicada pela Unicef.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável de nossa filha”, declararam Katy e Orlando. “Mas sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis”, acrescentou o casal de famosos no comunicado.

“Desde a Covid-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca”.

VEJA TAMBÉM: Produtor e jurado Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos de idade

Katy e Orlando também explicaram que, como embaixadores da Boa Vontade, sabem que a UNICEF segue fazendo tudo o que for preciso para assegurar que gestantes possuam acesso a um profissional de saúde especializado e que possam contar com cuidados de saúde de qualidade. “Em comemoração ao coração que sabemos que nossa filha já tem, criamos uma página de doações para celebrar a chegada da DDB. Ao apoiá-los, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração possa florescer com generosidade”.

Na próxima sexta-feira (28) a cantora irá divulgar seu sexto álbum de estúdio, chamado Smile, e também um videogame chamado “Katy’s Quest”, baseado no universo circense do videoclipe da música que leva o nome do novo disco. Ainda segundo informações recentes do colunista Fefito (UOL), é esperada uma possível parceria da cantora norte-americana com Anitta no mais novo álbum da funkeira carioca.

Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: Getty Images)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio