Amigas

Katy Perry dá ‘excelentes dicas’ de maternidade para Ellie Goulding

A cantora britânica está grávida de seu primeiro bebê

Publicado em 28/03/2021 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ellie Goulding, de 34 anos, revelou como suas amigas famosas Katy Perry e a Princesa Eugenie, a ajudaram a se preparar para a maternidade. A artista britânica espera o seu primeiro bebê com o marido Caspar Jopling.

Em recente entrevista ao The Telegraph, Ellie revelou que a dupla “deu excelentes dicas de onde encontrar as melhores almofadas de gravidez para ter uma boa noite de sono”, entre outros ótimos conselhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro bebê de Katy Perry com o noivo Orlando Bloom, a pequena Daisy Dove Bloom, nasceu em agosto de 2020.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Antes e depois de Luan Santana é bizarro; confira

As cantoras são amigas de longa data. No ano passado, em entrevista ao jornal The Sunday Mirror, Ellie falou sobre a sua amizade com Katy e elogiou a estrela americana por ter dado ótimos conselhos.

“Nunca senti que me encaixasse com nenhuma artista feminina, o que é realmente estranho porque amo tanto as mulheres”, começou a britânica. “Sigo as artistas femininas nas redes sociais e tento me envolver, mas sempre me sinto como uma estranha. Não sei porquê”.

“Se preciso realmente de falar com uma artista feminina que já passou por tudo, tenho a sorte de poder pedir conselhos a Katy [Perry]. E ela é incrível em dar conselhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio