Confira!

Katy Perry dá resposta afiada sobre não ter nenhum Grammy

Cantora revelou o que pensa sobre nunca ter ganhado um prêmio da 'Academia de Gravação'

Publicado em 29/09/2021 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry é dona de uma carreira cheia de hits, se consolidando um dos maiores nomes da música pop. Mesmo assim, a estrela de 34 anos nunca ganhou um Grammy. O que ela tem a dizer sobre o assunto?

Todo ano, a Variety divulga o especial “Power Of Women”, que enaltece mulheres da indústria do entretenimento que suas vozes para beneficiar causas nobres. Em 2021, Katy Perry é um dos destaques e concedeu uma entrevista ao veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Variety)

Durante bate-papo, ela foi questionada sobre ter vendido 48 milhões de unidades equivalentes e acumulado 50 bilhões de streams em suas músicas, mas não ter conquistado nenhum Grammy.

Katy deixou claro que não liga para esse tipo de coisa. “Eu fui indicada 13 vezes… Para ser honesta, eu sempre me viro para os números, e eles não mentem. Estou bem com isso. Todo mundo tem uma opinião e isso é maravilhoso, mas números são números. A matemática é sagrada”, avaliou.

Katy Perry recebe unfollow de Avril Lavigne

A cantora Avril Lavigne mostrou que é gente como a gente! A musa aproveitou um tempo vago em sua agenda para fazer uma limpa em seu Instagram. Em suma, a beldade deixou de seguir várias cantoras famosas, que não a seguiam de volta.

Entre as celebridades que Avril deu unfollow, estão Miley Cyrus, Nicki Minaj, Katy Perry, Ariana Grande, Selena Gomez, Lady Gaga, Shakira, Lana Del Rey, Halsey, Rihanna. No entanto, Avril Lavigne ainda segure muitos famosos, para ser mais exata 340 pessoas. Entre os famosos que ela continua seguindo, estão Bebe Rexha, Olivia Rodrigo, Ashton Irwin (30 seconds of Summer), Willow Smith, Beyoncé, Diplo, Marshmello, e mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio