Depois de Madonna, Cardi B e Justin Bieber se renderem ao fenômeno da música latina parece que chegou a vez de Katy Perry! O cantor Daddy Yankee postou um vídeo no Instagram nesta quarta-feira (dia 17), mostrando um remix que lançará para seu mais novo hit “Con Calma”. Só que dois detalhes acabaram não passando despercebidos: o remix traz uma voz feminina, que começa a cantar dizendo “Katy Perry” e um dos versos traz ainda a seguinte frase “Hola, me llamo Katy” (“Oi, me chamo Katy”).

VEJA TAMBÉM: Maluma chora ao ouvir sua música com Madonna tocando no rádio

Com isso, Daddy Yankee confirma uma informação recentemente publicada pelo site Hits Daily Double: realmente existe uma versão remix de “Con Calma” com participação de Katy Perry. A nova versão da música teria especialmente sido criada se pensando no mercado de língua inglesa. Tal estratégia é a mesma usada anteriormente com “Despacito”, por exemplo, que ganhou um remix com versos em inglês na voz de Justin Bieber.

“Con Calma” conseguiu alcançar o primeiro lugar em vários países da América Latina e já chegou ao Top 50 da Billboard Hot 100, além de alcançar o 2º lugar na parada latina dos Estados Unidos. Vale ressaltar também que “Con Calma” já é platina na Itália e platina dupla na Espanha.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta músicas do álbum Kisses no Encontro com Fátima Bernardes

O videoclipe, publicado no mês de janeiro no YouTube, já possui incríveis 633 milhões de visualizações. Assista ao vídeo abaixo: