Katy Perry diz que conexão com Orlando Bloom vem de “cresças em alienígenas”

Publicado em 03/08/2020 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida, e prestes a dar à luz seu primeiro filho, a cantora Katy Perry resolveu revelar como é o relacionamento com o ator Orlando Bloom. A estrela pop abriu o jogo e disse que a espiritualidade é a razão pela qual o amor deles é tão forte.

Em uma entrevista à Sunday Tomes Style, Katy revelou que os dois criaram um vínculo através de “misticismo, conspirações, alienígenas”. “Ele é muito sensível. Muito emocionalmente evoluído. Ele acorda às 7h e canta por uma hora. Uma das coisas que nos liga é o nosso desejo de ser mais espiritualmente evoluído“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua: “E nosso desejo de investigar esse reino. Uma de nossas principais linguagens de amor é a evolução espiritual. Adoramos misticismo, conspirações, alienígenas, todas essas coisas. Adoramos uma aventura da mente. Definitivamente, é algo pelo qual nos conectamos“. Perry E Bloom ficaram separados por um ano em 2017, e ela disse que valoriza a influência calma do amado em sua vida.

LEIA TAMBÉM: Youtuber revela que viu Luísa Sonza flertando com Vitão enquanto era casada com Whindersson

Katy Perry e Orlando Bloom (FOTO: Reprodução)

Foi mais do que eu já enfrentei. Eu já tive crises de depressão antes. Consegui evitar cair na depressão realmente sombria fazendo música. É como todas essas coisas que você faz para se distrair – você come, trabalha, arruma um novo namorado, faz compras“, disse a cantora, que descreve ele como seu “Buda”, ajudando no momento de depressão. Ela acrescentou: “Eu mostrei tudo e ainda faço isso. E ele ainda aparece e ainda não se incomoda com isso. Ele é perfeito“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio