Katy Perry diz que shows em Las Vegas serão ‘os mais estranhos’ que já fez

Cantora entregou alguns spoilers sobre residência

Publicado em 30/09/2021 22:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry prometeu aos fãs que sua residência em Las Vegas contará com muitos elementos “únicos”. Intitulada “Play”, a maratona de shows começa no final deste ano.

“Tivemos muitas discussões sobre Vegas e o público – qual é a vibe deles, por que eles estão em Vegas. Você não está em um retiro religioso quando está em Las Vegas”, disse ela em entrevista à Variety, observando que é importante “conhecer o seu público”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pense no Super Bowl só que ainda maior. Esta não é a próxima turnê, próximo álbum, próxima era,” ela continuou. “Este é um acúmulo de tudo o que pude oferecer e os sucessos e o que as pessoas gostam.”

Perry compartilhou que as pessoas vão aos shows de Las Vegas para uma variedade de eventos – principalmente festas de despedida de solteiro e aniversários. Sabendo disso, ela acredita que o público irá ao show buscando uma “fuga” do estresse.

“Então, será grande, colorido e terá um nível de humor que é provavelmente o mais estranho que já fiz”, explicou a cantora. “Eu sinto que temos o show mais único que um músico já trouxe para Vegas.”

Além da estética esquisita e colorida, Perry apontou que está feliz com o fato de o show permitir que ela veja sua filha Daisy, de apenas um ano.

Katy Perry fala sobre não ter Grammy

Katy Perry é dona de uma carreira cheia de hits, se consolidando um dos maiores nomes da música pop. Mesmo assim, a estrela de 34 anos nunca ganhou um Grammy. O que ela tem a dizer sobre o assunto?

No bate-papo com a Variety, ela foi questionada sobre ter vendido 48 milhões de unidades equivalentes e acumulado 50 bilhões de streams em suas músicas, mas não ter conquistado nenhum Grammy.

Katy deixou claro que não liga para esse tipo de coisa. “Eu fui indicada 13 vezes… Para ser honesta, eu sempre me viro para os números, e eles não mentem. Estou bem com isso. Todo mundo tem uma opinião e isso é maravilhoso, mas números são números. A matemática é sagrada”, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio