Katy Perry é criticada após dizer que mantém contato com parentes que votaram em Trump

Publicado em 10/11/2020 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Engajada e ativa em assuntos políticos, Katy Perry foi uma das artistas que mais fizeram campanhas contra Donald Trump – chegando até mesmo a lançar uma música contra sua eleição em 2016.

Filha de pastores, a cantora já confessou em entrevista há alguns meses que os pais votaram no republicano. Porém, uma publicação feita em seu Twitter causou uma polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora disse: “A primeira coisa que fiz quando a presidência foi declarada foi enviar uma mensagem de texto e ligar para meus familiares que não concordaram [com o resultado] e dizer que os amo e estou aqui por eles”.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

Pouco antes dessa publicação, Katy Perry havia escrito: “Only Love” (Apenas Amor) – nome de uma música presente no seu último álbum de estúdio, ‘Smile’, dedica à seus pais.

A canção diz: “Se eu tivesse um dia de vida e se as estrelas caíssem sobre mim, a verdade é que há tanto que eu diria e faria”.

E continua: “Se eu não tivesse nada a perder, eu ligaria para minha mãe e diria que sinto muito por nunca retornar suas ligações. Eu colocaria meu coração e minha alma em uma carta e mandaria pro meu pai”.

“Meu Deus, o tempo que eu perdi, perdida nos meus próprios pensamentos. Deixe-me esquecer esse mundo de ódio para trás e levar o amor no lugar dele, me dê apenas amor”, continua.

Veja a reação das pessoas!

https://twitter.com/IAmKrishanPatel/status/1325535013786382336
(Caramba, não, você está errada e eu estou nervoso com você por isso)
(É exatamente por isso que 55% das mulheres brancas votaram em Trump)
https://twitter.com/kayleighcat/status/1325538869182300160
(Eu não posso ligar para minha família porque eles votaram contra mim e meu direito de amar a pessoa que eu amo e este tweet é um pouco insensível para aqueles que têm uma situação semelhante)
(Desculpe Katy, mas sou indígena, e os apoiadores do trump deixaram bem claro que minha existência os ofende, e não estou disposto a dar a outra face para que possam continuar com suas vidas com aquele ódio genocida que abertamente expressa nos últimos 4 anos escondida com segurança novamente)
https://twitter.com/PRISM81/status/1325762007417692160
https://twitter.com/kpdaisies/status/1325564292016566272
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio