Taylor-Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Katy Perry deu uma resposta atrevida quando questionada se ela e o colega Taylor Swift tem algum tipo de envolvimento. Alguns rumores circularam nas redes sociais, nos últimos dias, afirmando que as duas na verdade seriam primas.

Quando o boato começou a circular, os fãs foram ao Twitter comentar sobre o assunto.

Um fã surpreso digitou: “Então Katy e Taylor são parentes?? 2020 realmente jogando tudo para nós, hein ????” Outros acrescentaram: “Tarde a todos. Então, aparentemente, taylorswift13 e @katyperry podem ser primas. Nada me surpreende mais em 2020. Nada!“.

E agora, na manhã desta sexta-feira, a própria Katy Perry falou sobre o boato, em uma conversa com Capital FM.

Sian Welby, que trabalha no programa com Roman Kemp, perguntou a Katy: “Li em algum lugar que seu bebê pode ter uma tia muito famosa; aparentemente, você e Taylor Swift são primas?“.

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Katy então revidou: “Bem, nós brigamos como primas“. Ela então acrescentou que não ouviu esse boato, mas brincou que consideraria fazer um teste de DNA com Taylor.

A cantora de “I Kissed A Girl” passou por uma briga Taylor em 2014 depois que ela supostamente ‘roubou’ seus dançarinos.

A dupla surpreendeu os fãs com sua reconciliação no ano passado, mas Katy diz que eles não são tão próximas quanto o público pensa.

O que se seguiu foi uma série de discussões públicas e até canções de vingança de ambos os lados na forma de “Bad Blood” e “Swish Swish”.

As cantoras decidiram por um ponto final público na briga, no ano passado quando Katy participou de um clipe da ex-rival.

A artista inclusive enviou uma carta de desculpas e admitiu que estava “profundamente arrependida” por todo o drama entre elas.

Assista ao vídeo: