Confira!

Katy Perry e marido posam com Joe Jonas e esposa em desfile luxuoso

Cantora norte-americana e Orlando Bloom se encontraram com Joe Jonas e esposo durante desfile da Louis Vutton

Publicado em 05/07/2021 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tantas estrelas em uma foto! Katy Perry e Orlando Bloom posaram para uma foto com o poderoso casal Sophie Turner e Joe Jonas enquanto participavam do Louis Vuitton Parfum Dinner na noite de segunda-feira (5 de julho) na Fundação Louis Vuitton em Paris, França.

No evento, a marca de moda apresentou a coleção Les Extraits, novas fragrâncias criadas em colaboração com o arquiteto Frank Gehry e o mestre perfumista da Maison Jacques Cavallier Belletrud.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Orlando é a última estrela masculina a usar uma peça da Louis Vuitton depois de Timothee Chalamet e Michael B. Jordan. Os dois surgiram usando a grife em janeiro de 2019. As estrelas foram todas vistas se encontrando com Nicolas Ghesquière, que é o diretor criativo da Louis Vuitton.

Katy Perry tem reação hilária ao descobrir que errou aniversário de Ariana Grande

No mundo do pop deixamos de lado a rivalidade. Na manhã desta sexta-feira (25), Katy Perry foi só elogios para Ariana Grande. Bom, o intuito foi dar feliz aniversário para a cantora, mas, na verdade, o aniversário da recém-casada, é hoje, dia 26. Mas, Katy não poupou elogios e falou que Ariana é a melhor cantora viva do mundo. Bom, imagina receber esse elogio de uma das maiores cantoras do planeta? Eu nem me importaria de ter errado meu aniversário, acho que Grande também não irá se importar.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

“Um aniversário muito feliz para a melhor vocalista viva do mundo, Ariana Grande“, escreveu. Ela ainda acrescentou: “Briga comigo se você pensa diferente“.

Quando se deu conta de que estava um pouco adiantada, ela escreveu: “Merda, eu estou adiantada, eu nem ligo“, soltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio