Confira!

Katy Perry e Orlando Bloom se revezam sugando a ‘meleca’ da filha

Ator comentou sobre o assunto nas redes sociais

Publicado em 08/12/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Bloom falou sobre paternidade e revelou detalhes de sua vida ao lado da cantora Katy Perry. Segundo o ator, os dois não têm problemas em desentupir o nariz da filha, a pequena Daisy Bloom, de 1 ano.

Comentando no Instagram de uma marca de aspirador nasal infantil, o ator revelou: “Eu suguei muita meleca com essa coisa. Katy e eu nos revezamos para ver quem consegue tirar mais meleca,”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até agora ela está ganhando ou talvez isso signifique que ela está perdendo? Risos. Paternidade é estranho, mas pelo menos nossa filha pode respirar à noite ”, acrescentou.

(Foto: Reprodução)

Katy Perry se inspira em Elvis para vídeo de sua residência em Las Vegas

Katy Perry entregou spoiler sobre sua próxima residência em Las Vegas com um novo vídeo, que mostra a lenda do rock ‘n’ roll, Elvis Presley.

A residência da cantora de “Dark Horse” e jurada do American Idol em “Katy Perry: Play” começa em 29 de dezembro no The Theatre at Resorts World resort / cassino. Vai até 19 de março de 2022.

Nas redes sociais, Perry compartilhou um vídeo em que ela veste um macacão estilo Elvis com uma fivela de cinto grande ‘KP LV’, com ‘Stay Fabulous’ gravado nas costas em strass”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio