Katy Perry e Sam Smith são confirmados em Festival LGBTQ

Evento acontecerá no próximo dia 8

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o 32º GLAAD Media Awards se aproxima rapidamente, toneladas de celebridades, como Katy Perry e Sam Smith, estão se preparando para participar da celebração pela inclusão LGBTQ. As informações são da Billboard.

Na quinta-feira (18), o GLAAD revelou uma nova lista de convidados especiais que estarão presentes na cerimônia virtual renovada deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um bando de estrelas se juntará à grande noite do GLAAD, incluindo Katy Perry, Sam Smith, Jojo Siwa, Bob The Drag Queen, Shangela, Eureka O’Hara, Sterling K. Brown, Laverne Cox, Clea DuVall, Dan Levy e Jim Parsons.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

GLAAD havia anunciado anteriormente que a atriz Niecy Nash seria a anfitriã do evento, após seu lançamento em 2020. “Estou muito emocionado por ser o anfitrião do GLAAD Media Awards deste ano, homenageando as histórias e imagens LGBTQ que mudam o mundo por meio de aceitação e compreensão crescentes”, disse ela em um comunicado.

Para o evento, a GLAAD fez parceria com o Google para fazer a estreia da cerimônia no canal da GLAAD no YouTube na quinta-feira, 8 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio