Confira!

Katy Perry e Sam Smith são confirmados em Festival LGBTQ

Evento acontecerá no próximo dia 8

Publicado em 18/03/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o 32º GLAAD Media Awards se aproxima rapidamente, toneladas de celebridades, como Katy Perry e Sam Smith, estão se preparando para participar da celebração pela inclusão LGBTQ. As informações são da Billboard.

Na quinta-feira (18), o GLAAD revelou uma nova lista de convidados especiais que estarão presentes na cerimônia virtual renovada deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um bando de estrelas se juntará à grande noite do GLAAD, incluindo Katy Perry, Sam Smith, Jojo Siwa, Bob The Drag Queen, Shangela, Eureka O’Hara, Sterling K. Brown, Laverne Cox, Clea DuVall, Dan Levy e Jim Parsons.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

GLAAD havia anunciado anteriormente que a atriz Niecy Nash seria a anfitriã do evento, após seu lançamento em 2020. “Estou muito emocionado por ser o anfitrião do GLAAD Media Awards deste ano, homenageando as histórias e imagens LGBTQ que mudam o mundo por meio de aceitação e compreensão crescentes”, disse ela em um comunicado.

Para o evento, a GLAAD fez parceria com o Google para fazer a estreia da cerimônia no canal da GLAAD no YouTube na quinta-feira, 8 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio