Katy Perry entra na onda e anuncia lançamento em NFT

Publicado em 01/07/2021 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry é mais uma das celebridades que decidiram entrar na onda dos lançamentos em NFT. Após nomes como Pabllo Vittar e The Weeknd, chegou a vez da cantora de “I Kissed A Girl” anunciar projetos em formato “non-fungible token” (NFTs).

Para quem ainda não conhece, os NFTs são uma nova tecnologia de autenticação, certificados digitais com base em blockchain que permitem a venda de produtos digitais em exemplares totalmente únicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o lançamento, Katy Perry se uniu à Theta Network, empresa que também participa como sócia minoritária. Ela ainda não revelou detalhes, como se o projeto será musical ou não, mas liberou um site em que os fãs podem se inscrever para receber as novidades em primeira mão.

“Eu estou tanto animada como curiosa em lançar meus primeiros NFTs neste ano com a Theta Network. Essa é uma oportunidade nova e única de me conectar com meus fãs ao redor do mundo mesmo que eles não estejam comigo em Las Vegas”, disse Katy Perry, em comunicado à imprensa.

“Eu mal posso esperar para mergulhar com o time da Theta em todas as peças animadoras e memoráveis, para que meus fãs possam criar um momento especial de minha residência que seja tanto um colecionável digital como também uma experiência da vida real“, adicionou.

Katy Perry erra aniversário de Ariana Grande e tem reação hilária

No mundo do pop deixamos de lado a rivalidade. Na manhã da última sexta-feira (25), Katy Perry foi só elogios para Ariana Grande. Bom, o intuito foi dar feliz aniversário para a cantora, mas, na verdade, o aniversário da recém-casada, é dia 26.

Mas, Katy não poupou elogios e falou que Ariana é a melhor cantora viva do mundo. Bom, imagina receber esse elogio de uma das maiores cantoras do planeta? Eu nem me importaria de ter errado meu aniversário, acho que Grande também não irá se importar.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

“Um aniversário muito feliz para a melhor vocalista viva do mundo, Ariana Grande“, escreveu. Ela ainda acrescentou: “Briga comigo se você pensa diferente“.

Quando se deu conta de que estava um pouco adiantada, ela escreveu: “Merda, eu estou adiantada, eu nem ligo“, soltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio