Katy Perry escolhe arte de fã como capa de seu novo álbum “Smile”

Publicado em 03/08/2020 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Orlando Blomm, a cantora Katy Perry resolveu liberar as capas do seu novo álbum intitulado Smile. O seu mais novo álbum de estúdio está previsto para chegar ainda este mês, no dia 28 de agosto.

Uma dessas capas que chamou a atenção da cantora, foi uma que foi feita por um fã, e que Katy realmente agradou. Na época, a arte “fan made” viralizou na internet e chegou até à cantora, que compartilhou nas suas rede sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver essa nova versão, Katy Perry repostou a imagem em seu Twitter e escreveu: “Vou te chamar para o próximo disco“. Agora, os katycats poderão ver e escolher as outras opções durante a primeira semana de vendas online, por tempo limitado, na loja oficial da cantora.

LEIA TAMBÉM: Irmão do cantor Frank Ocean morre aos 18 anos em acidente de carro

Na imagem, a cantora aparece usando um longo vestido que, na parte de baixo, se abre para a entrada de um circo. É bem lúdico e ficou, realmente, muito bonita. Esse fã é realmente muito talentoso.

E o responsável pelo feito tem o codinome de Fame Killed na internet. Em recente entrevista, Katy Perry falou sobre o assunto.

A foto é parecida com a capa original, mas tem um longo vestido aperto na frente que se abre em um circo. Eu fiquei tão encantada com isso que mandei para minha equipe e disse que teríamos que fazer uma versão do álbum com essa arte, já que era tão boa. Esse cara, então, continuou me surpreendendo. Nós entramos em contato com essa pessoa, que é incrível, e basicamente nós vamos colocar essa à venda com outras quatro“, disse.

Vejas as imagens:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio