Katy Perry explica porque decidiu dar fim à briga com Taylor Swift

Publicado em 22/07/2020 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Katy Perry explicou sua decisão em fazer as pazes com a colega de profissão Taylor Swift. A intérprete de 35 anos abordou o assunto numa entrevista ao radialista norte-americano Howard Stern, segundo o site do programa de TV Entertainment Tonight.

Questionada sobre a razão pela reaproximação, Perry disse que ela e Swift querem servir de exemplo para outras pessoas: “O que me deixa mais grata é termos conseguido fazer as pazes em público, para servirmos de exemplo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tão difícil para jovens, crescer com fotos, cobranças de colégio, ataques e todo esse tipo de coisa, então somos amigas, desejo o melhor para ela e podemos conversar sobre o que é melhor uma para a outra”.

LEIA TAMBÉM: “Trump seria um ótimo vice presidente”, diz Kanye West sobre sua chapa

Colegas no começo de suas carreiras, as duas artistas tiveram uma rixa após Swift acusar a colega de supostamente roubar dançarinos de suas turnês. Depois disso as intérpretes passaram a trocar farpas nas redes sociais. Taylor Swift inclusive disparou indiretas a Katy Perry no seu hit ‘Bad Blood’ (“Sangue Ruim”, em tradução literal).

As cantoras fizeram as pazes em 2018, numa série de posts nas redes sociais onde compartilharam mensagens trocadas entre elas pregando o fim do desentendimento. No ano passado, Katy Perry tornou ainda mais pública suas pazes com a colega ao participar do clipe de “You Need To Calm Down” de Taylor Swift. Atualmente noiva do ator Orlando Bloom, Katy Perry segue grávida de uma menina que deverá nascer nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio