Katy Perry fala sobre nova música: “Escrevi quando perdi o meu sorriso”

Publicado em 09/07/2020 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (10), a cantora norte-americana Katy Perry, irá lançar a faixa-título do seu novo álbum, “Smile”, marcado para chegar às lojas e plataformas de streamings no dia 14 de agosto.

“Smile” é o quinto álbum de estúdio da californiana de 35 anos. Durante uma live realizada na última quarta-feira (8), a cantora revelou o conceito por de trás da sua nova canção: “eu a escrevi quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música “Smile” chegou a ser registrada como uma parceria com Diddy, mas a versão oficial foi lançada sem as partes do rapper, podendo ser lançada como remix em outra oportunidade.

Na capa do disco, revelada na última quarta-feira em uma ação no Twitter em que Katy Perry contou com o apoio dos fãs, a cantora aparece vestida de palhaçada com uma cara triste. O sorisso ‘Smile‘ em inglês, fica a cargo do nome do álbum que aparece logo abaixo da imagem de Perry. Com isso, Katy traduz a metáfora da tristeza por trás de quem faz os outros rirem, representada pela figura do palhaço.

Capa de “Smile”, novo álbum de Katy Perry. (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ainda durante a entrevista, Perry explica que perdeu seu sorriso, após receber críticas pesadas com seu último álbum ‘Witness‘, em 2017. “Não sei se meu sorriso foi totalmente autêntico algum dia, mas fiquei com um sorriso por muito tempo. Tanta a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e depois isso mudou“. Não era tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim era sísmica… Eu tinha dado muito de mim e literalmente me partiu ao meio”, contou.

Além de “Smile”, o quinto álbum da cantora conta com “Daisies”, first single do projeto, e tem faixas confirmadas em sua tracklist como “‘What Makes a Woman”, “Teary Eyed” e “Never Really Over”.

Ouça “Daisies”, first single do álbum “Smile”, de Katy Perry:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio