Confira!

Katy Perry fala sobre rumor de parceria musical com Taylor Swift

As duas já tiveram um atrito, no entanto, tudo já está bem

Publicado em 09/04/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já imaginou um feat entre Katy Perry e Taylor Swift? Bom, eu sim e aparentemente a mamãe de primeira viagem também. Isso porque nesta segunda-feira (22), durante o episódio de American Idol, a esposa de Orlando Bloom falou sobre a possibilidade de uma colaboração com a loira.

Durante o episódio, as participantes Althea Grace e Camille Lamb fizeram um ótimo cover da música de Lesley Gore, ‘You Don’t Own Me’, e Katy contou que as duas tinham passado para a próxima fase da competição. “Isso é o que rainhas fazem”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, Katy comentou com os outros jurados, Luke Bryan e Lionel Richie, sobre como seria uma parceria com Taylor Swift. “Já imaginou o que poderíamos fazer se eu e Taylor trabalhássemos juntas?”, questionou ela.

Pois bem, com isso, durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o repórter disse que há informações que já existe essa parceria gravada, feita durante a pandemia. Katy Perry, por sua vez, não confirmou, contudo, também não negou.

“A internet é um lugar louco que qualquer um pode dizer qualquer coisa“, disse a mamãe de primeira viagem, levantando algumas suspeitas.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio