Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Publicado em 18/05/2020 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry teve um grande desafio para o final de “Amerian Idol”, fazer uma apresentação sem cair na mesmice da limitação da quarentena, e adivinhem? A futura mamãe arrasou e fez uma apresentação brilhantemente incrível. Ela usou do recurso de realidade aumentada para “Daisies”, primeiro single do novo álbum da cantora, que está previsto para ser lançado em agosto.

Antes do programa ir ao ar Katy já havia prometido uma apresentação inovadora no seu novo single, e com o uso da tecnologia cumpriu o que prometeu. Em entrevista para a BBC Radio, Katy disse que tudo foi gravado em um armazém vazio com o mínimo de pessoas possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“É realidade aumentada e realidade virtual em uma tela verde. Alguém deixou tudo pronto para mim, eu fui lá, filmei e depois saí”, disse ela que revelou ainda ter cuidado ela própria do figurino e maquiagem. “Me lembra quando, na verdade, minha carreira estava começando, é isso que você precisa fazer. Estou feliz por ter feito isso uma vez antes, para saber o que fazer”. “Espero que tenha te transportado de sua sala de estar assim como me transportou”, disse Katy sobre a ideia da apresentação comentando ainda que a tecnologia de ponta nunca havia sido vista na TV. A edição conta com objetos coloridos em movimento, criação de espaços, grafismos e abismos.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio