Katy Perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Katy Perry concedeu uma entrevista por chamada de vídeo) inédita para Giovanna Ewbank, para ir ao ar em seu canal no YouTube. A entrevista foi gravada antes do nascimento de Daisy, e a artista fez questão de mostrar o barrigão. O bate-papo foi descontraído e emocionante.

A popstar contou para Giovanna que estava trabalhando muito antes do nascimento de Daisy e pediu dicas para a brasileira. “Eu vou parar com certeza. Quando algo está prestes a sair de você, você tem que parar. Vou lançar um álbum e minha bebê também nasce em agosto. Eu não tinha intenção de que elas fossem acontecer ao mesmo tempo”, contou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

A musa também falou um pouco sobre o conceito de seu novo álbum“É muito revelador. Algumas pessoas sorriem sem os dentes, ou parecem tristes. Eu trabalhei nesse álbum nos últimos dois anos. Estava muito deprimida e escrevi músicas durante esse processo”, desabafou.

Eu me sentia uma farsa. Eu realmente perdi meu sorriso, então virei a chave na minha cabeça e pude fazer isso com a ajuda da minha terapeuta e de meditação. Fiz um trabalho emocional intenso.Eu não acordei e pensei ‘hoje vou ser feliz’. Você tem que trabalhar pela felicidade”, contou.

Assista ao bate-papo completo: