Katy Perry faz revelação emocionante em entrevista: “Me sentia uma farsa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry concedeu uma entrevista por chamada de vídeo) inédita para Giovanna Ewbank, para ir ao ar em seu canal no YouTube. A entrevista foi gravada antes do nascimento de Daisy, e a artista fez questão de mostrar o barrigão. O bate-papo foi descontraído e emocionante.

A popstar contou para Giovanna que estava trabalhando muito antes do nascimento de Daisy e pediu dicas para a brasileira. “Eu vou parar com certeza. Quando algo está prestes a sair de você, você tem que parar. Vou lançar um álbum e minha bebê também nasce em agosto. Eu não tinha intenção de que elas fossem acontecer ao mesmo tempo”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

A musa também falou um pouco sobre o conceito de seu novo álbum“É muito revelador. Algumas pessoas sorriem sem os dentes, ou parecem tristes. Eu trabalhei nesse álbum nos últimos dois anos. Estava muito deprimida e escrevi músicas durante esse processo”, desabafou.

Eu me sentia uma farsa. Eu realmente perdi meu sorriso, então virei a chave na minha cabeça e pude fazer isso com a ajuda da minha terapeuta e de meditação. Fiz um trabalho emocional intenso.Eu não acordei e pensei ‘hoje vou ser feliz’. Você tem que trabalhar pela felicidade”, contou.

Assista ao bate-papo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio