Katy Perry faz surpresa para fã brasileiro que atua no combate ao coronavírus

Publicado em 06/06/2020 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (6), Katy Perry chocou um fã brasileiro e falou com ele por chamada de vídeo, no programa Caldeirão do Huck. Com ajuda de Luciano Huck, a estrela internacional fez a surpresa ao técnico de enfermagem Paulo, de 25 anos, que admira e acompanha sua carreira desde a adolescência e atua no combate ao coronavírus no Brasil.

“Meus olhos estão cheios de lágrimas. A felicidade dele é incrível e todo mundo precisa de felicidade nesse momento”, disse Katy Perry ao conhecer a história de seu fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo disse que segue a carreira da cantora desde que tinha 15 anos de idade. “Eu não acredito que esse dia chegou. Estou extretamente feliz! Estou nervoso, mas me sentindo bem.  Sua música faz a gente se sentir forte. Você é uma inspiração única para muitas pessoas”, comentou o jovem.

Além da grande surpresa para o fã, Katy Perry falou com Luciano como tem passado os dias de isolamento, estando grávida de oito meses.

VEJA TAMBÉM: Manchas do pênis de Michael Jackson teriam sido descritas por suposta vítima de pedofilia

“Tenho uma menininha a caminho. Estou muito animada, feliz! Passei por muitas experiências na vida ao longo desse tempo. Vivi uma grande jornada espiritual e estou feliz e grata por estar viva. É bom ter 35 anos”, disse a artista.

Perry falou ainda sobre como se sente em colocar uma criança no mundo na atual situação. “Certamente é muito difícil, mas sinto que minha filha já é muito forte”.

A cantora também explicou por que decidiu manter a data de lançamento de seu novo álbum, no dia 15 de agosto. “Decidi que era importante a música continuar. Todos temos de achar o lado positivo nisso, apesar de ser um momento caótico. Por isso, fiquei mto feliz de lançar uma música que fala de perseverança. Acredito que quando saírmos disso, todos nós vamos querer viver a vida que a gente sempre sonhou”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio