Após pausa, Katy Perry confirma show em festival

Publicado em 15/01/2019 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Katy Perry anunciou que será uma das atrações do Jazz & Heritage Festival, em Nova Orleans, em 27 de abril. O show será a primeira grande apresentação da cantora desde o fim da “Witness Tour”, no mês de agosto do ano passado.

Com a agenda de compromissos concluída, Katy está curtindo um período de férias, enquanto faz algumas gravações independentes, como a regravação de “Waving Through a Window”, do musical “Dear Evan Hansen”, e a canção natalina “Cozy Little Christmas”. Recentemente, ela retomou os trabalhos como jurada na nova temporada do “American Idol”. Mas a pergunta que todos os fãs vêm fazendo é a seguinte: será que Katy lançará alguma música nova a tempo do Jazz & Heritage Festival?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existe chances reais de que sim. Katy Perry esteve em estúdio com o DJ e produtor europeu Zedd no mês de novembro. De acordo com a revista Variety, a cantora também chegou a trabalhar com o prestigiado compositor e produtor Ryan Tedder (da banda OneRepublic). Outros grandes nomes envolvidos com o suposto novo álbum da cantora são Greg Wells, Steve Mac e Ian Kirkpatrick.

Vale lembrar que por enquanto, não há nenhuma previsão para o lançamento de um novo álbum de Katy Perry. Mas o lançamento de músicas independentes não está descartado completamente.

Katy Perry paga 20 mil dólares para comprar encontro com próprio namorado

Katy Perry surpreendeu os participantes do evento One Love Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. A cantora, que estava conduzindo um leilão beneficente do evento realizado no mês de dezembro, não aceitou o fato de ver uma fã comprando um encontro com Orlando Bloom, o namorado da artista. Katy Perry, então decidiu cobrir a oferta e arrematou ela mesma, o passeio com o ator norte-americano.

A participante do leilão havia oferecido o lance de 20 mil dólares (o equivalente a R$ 76.800) para um encontro com Orlando Bloom. A cantora então decidiu subir a aposta para 50 mil dólares (cerca de R$ 192.000) e acabou ficando com o prêmio para ela. O encontro com Orlando Bloom incluía um passeio de moto e uma parada para comer.

O evento One Love Malibu teve como objetivo arrecadar recursos financeiros para as vítimas dos incêndios que devastaram a Califórnia nos últimos dias. Vários artistas como Gwen Stefani e Chris Martin (Coldplay) participaram do evento realizando shows para ajudar a reconstruir a cidade. Katy Perry também cantou no One Love Malibu alguns dos seus sucessos como RoarBy the Grace of God e Firework.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se revolta após seu ex-namorado ser morto queimado

A cantora se prepara para lançar em breve, o clipe de “Cozy Little Christmas”, sua música natalina lançada exclusivamente na Amazon Music. A cantora já liberou um teaser de 33 segundos do videoclipe e revelou que a direção é do artista Charlie Denis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio