Fofura

Katy Perry ganha homenagem hilária de Orlando Bloom no Dia das Mães

Katy e Orlando são pais da pequena Daisy Bloom, de oito meses

Publicado em 09/05/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry está celebrando o seu primeiro Dia das Mães e é claro que seu noivo, o ator Orlando Bloom, não deixaria a data passar em branco. Mas o astro de “Piratas no Caribe” decidiu apostar no bom humor ao homenagear a amada.

O ator fez a alegria de seus seguidores ao compartilhar uma montagem hilária, Na imagem, ele aparece dentro de um rio e segura Katy, que está vestida como uma sereia, como se tivesse pescado a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando brincou sobre ter conseguido uma pesca ‘das boas’ e escreveu: “Enviando amor e respeito a todas as pessoas incríveis que moldaram as nossas vidas, nos apoiaram, e nos amaram incondicionalmente. Feliz Dia da Mãe”.

Os fãs ficaram eufóricos com as habilidades de Orlando no Photoshop e rasgaram elogios ao casal: “Vocês dois são literalmente meta de casal”. Isso é genial”, disse um admirador. “Daisy Dove tem sorte de ter dois pais hilários como vocês”, disse outro. “Quem diria que Orlando ficaria tão bem como um pescador. Katy é uma senhora sortuda”.

Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos desde 2016 e deram boas-vindas à primeira filha, Daisy Bloom, em agosto do ano passado.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio