Katy Perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Katy Perry mostrou sua insatisfação ao se deparar com a nova edição da revista “People“, da qual a cantora aparece na capa. Grávida e prestes a lançar o tão esperado álbum Smile, a estrela pop viu notou apenas umas dessas novidades sendo destacado pela publicação.

Perry postou uma montagem, com uma capa alternativa, dizendo que ela está muito empolgada pelo lançamento do álbum. Em sua conta no Twitter, ela fez sua chamada de capa, destacando o novo disco Smile.

LEIA TAMBÉM: Gabriel O Pensador chora ao lembrar a morte do pai: “Saudade chegou”

Quando você tem dois momentos importantes em agosto e apenas um pode chegar às bancas…. você tem que fazer com suas próprias mãos. Obrigada pelo bate-papo e pela capa, People. Você pode comprar essa edição nas bancas a partir de sexta-feira ou lê-la no site da People, para o primeiro grande momento. Ou você pode comprar meu álbum na pré-venda para o segundo grande momento. Ele será lançado no dia 28 de agosto“, escreveu.

Na reportagem online, “Smile” foi reduzido basicamente a um parágrafo. “Enquanto se prepar apara o lançamento de ‘Smile’, que a cantora diz ser ‘cheio de esperança, resiliência, alegria e amor’ – Perry está refletindo sobre o quão longe ela chegou desde 2017, quando seu álbum ‘Witness’ não conseguiu o mesmo impacto que os álbuns anteriores”.