katy perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Katy Perry se juntará aos artistas para celebrar a igualdade LGBTQIA+ no evento online “Can’t Cancel Pride“, organizado pela iHeartRadio. E para celebração, a cantora preparou um videoclipe remixado todo especial de seu single, “Daisies“, que também é a primeira música de trabalho do seu quinto álbum, que será lançado no dia 14 de agosto, inda sem nome.

A cantora está na reta final da sua primeira gravidez, que é fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. Katy está esperando uma menina, e o anúncio da gravidez foi feito no clipe “Never Worn White“. Antes disso, ela escondeu a barriga em seus looks antes da revelação ao público.

Daisies” saiu em meados de maio. “Eu escrevi essa música como se fosse outro hino para mim. Saí de um período bastante sombrio no Witness,  e estou escrevendo um disco há dois anos“, disse ela em entrevista para Zane Lowe, da Apple Music, na data de lançamento. 

VEJA TAMBÉM: Quem é o cantor? Bolsonaro faz live com aliado tocando “Ave Maria” e vídeo viraliza; assista

Neste remix especial preparado pela cantora, “Daisies” conta também com alguns sucessos anteriores, como: “I Kissed a Girl“, “Peacock“, “Walking on Air” e “Swish Swish“. O evento digital produzido pela iHeartMedia e Procter & Gamble foi projetado para ajudar a aumentar a visibilidade da comunidade LGBTQ + impactada pelo COVID-19.

Além de Katy Perry, terão Adam Lambert, Big Freedia, Billy Porter, Kim Petras, Melissa Etheridge, Sia e Ricky Martin, entre as estrelas que se apresentarão no palco virtual do evento beneficente.