Katy Perry largará carreira musical para entrar em faculdade de psicologia? Descubra

Publicado em 01/06/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry é capa da revista L’Officiel, com isso, ela concedeu uma entrevista à publicação e falou sobre a experiência de ser mãe, sobre sua carreira e também o desejo de entrar na faculdade.

“Quando você tem uma criança, você tem alguém que olha para você e não sabe nada sobre o seu currículo, sua conta bancária, não sabe nada, não se importa e apenas te ama. É um amor incondicional. É apenas… tudo o que eu acho que estava procurando”, confessou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

A chegada da filha fez com que Katy se importasse menos com a opinião dos outros. Por ser artista, ela confessa que sempre se apoiava “no amor, na aceitação e validação do mundo exterior, que podem vacilar no fim das contas”.

“Houve 12 anos em que nada dessa pequenez existiu. Foi incrível viver de forma grandiosa e selvagem, mas às vezes é bom apenas jogar a bola na grama e ver a sua filha rir da alegria simples do cachorro trazendo-a de volta”.

No bate-papo, Katy Perry ainda se abriu sobre os planos para o futuro: “Sempre tive o sonho de ir para uma faculdade e aprender sobre psicologia ou uma combinação de psicologia e filosofia. Sei que verei todas essas matérias quando entrar em um programa educacional. Sei que isso é algo no futuro para mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio