Katy Perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Katy Perry concedeu uma entrevista por chamada de vídeo) inédita para Giovanna Ewbank, para ir ao ar em seu canal no YouTube. No entanto, como o vídeo oficial ainda não foi divulgada, a esposa de Bruno Gagliasso resolveu liberar um trecho do momento único. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (25), e mostra a interação entre as duas.

No trecho, Ewbank apresenta sua filha, a Titi, e Katy elogia os cabelos dela. Ela diz: “Eu adorei o seu cabelo! Ela é tão bonito!”. Logo após, a atriz diz que a cantora “está uma grávida linda”. Nesse momento, Katy pensa se deve mostrar a barriga ou não. Ela diz: “Será que eu mostro?”. E por fim, ela até se levanta para mostrar a barrigona de grávida.

Gio Ewbank também estava grávida, assim como a cantora Katy Perry. Ela deu à luz ao filho Zyan, no dia 8 de julho. A dona do álbum Smile, está esperando a sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. Na entrevista, é possível ver que o assunto não poderia ser outro, a não ser sobre mamães do ano. Mas é claro, que ela também vai falar um pouco sobre o novo álbum “Smile“, que será lançado no dia 28 de agosto. Giovanna também é mãe do Bless, que nasceu no Malawi.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé lança clipe com participações da filha, Kelly Rowland e Naomi Campbell

Confira: