Katy Perry mostra barriga para Giovanna Ewbank e elogia cabelo de Titi em entrevista inédita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry concedeu uma entrevista por chamada de vídeo) inédita para Giovanna Ewbank, para ir ao ar em seu canal no YouTube. No entanto, como o vídeo oficial ainda não foi divulgada, a esposa de Bruno Gagliasso resolveu liberar um trecho do momento único. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (25), e mostra a interação entre as duas.

No trecho, Ewbank apresenta sua filha, a Titi, e Katy elogia os cabelos dela. Ela diz: “Eu adorei o seu cabelo! Ela é tão bonito!”. Logo após, a atriz diz que a cantora “está uma grávida linda”. Nesse momento, Katy pensa se deve mostrar a barriga ou não. Ela diz: “Será que eu mostro?”. E por fim, ela até se levanta para mostrar a barrigona de grávida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gio Ewbank também estava grávida, assim como a cantora Katy Perry. Ela deu à luz ao filho Zyan, no dia 8 de julho. A dona do álbum Smile, está esperando a sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. Na entrevista, é possível ver que o assunto não poderia ser outro, a não ser sobre mamães do ano. Mas é claro, que ela também vai falar um pouco sobre o novo álbum “Smile“, que será lançado no dia 28 de agosto. Giovanna também é mãe do Bless, que nasceu no Malawi.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé lança clipe com participações da filha, Kelly Rowland e Naomi Campbell

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio