Katy Perry mostra barrigão de grávida ao posar como coelhinha da Páscoa

Publicado em 13/04/2020 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry resolveu posar fantasiada de coelhinho da Páscoa em uma selfie compartilhada em sua conta do Instagram no domingo (dia 12). Com as mãos no quadril, Katy posou sorrindo e afirmou: “Um coelhinho estará ao vivo no FACEBOOK com você logo antes do [American] Idol começar hoje à noite, às 7h45p para uma sessão de perguntas e respostas sobre qualquer uma das suas dúvidas sobre o #AmericanIdol”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clique foi tirado na casa de Katy, onde a cantora de 45 anos vem cumprindo a quarentena. A estrela pop e Orlando Bloom têm procurado ser mais discretos desde que entraram em reclusão domiciliar, mas chegaram a ser vistos comprando alguns mantimentos no supermercado em março.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer dar o nome da avó falecida para a filha como homenagem

A cantora revelou sua gravidez no clipe de seu mais recente single, “Never Worn White”, e depois respondeu a perguntas dos fãs em um vídeo ao vivo no Instagram. “Estou empolgada, empolgada e feliz – e provavelmente é o segredo mais longo que já tive em guardar”, afirmou. O casal revelou que está aguardando uma menina no dia 3 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio