Katy Perry mostra evolução em videoclipe animado de “Resilient”; confira

Publicado em 31/08/2020 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry lançou nesta segunda-feira (31) o clipe de mais uma música do álbum “Smile“, que foi lançado no dia 28 de agosto. A cantora vem lançando uma série de vídeos especiais das faixas como parte do projeto “The Smile Video Series“. O mais recente é “Resilient“, divulgado hoje.

Resilient” é a quinta faixa do novo álbum “Smile“. A animação traz a natureza crescendo em meio a situações adversas, exemplificando a resiliência necessária e sua própria evolução durante os percalços da vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porque eu sou resiliente. Um momento de flor completo. Não vou deixar o concreto me impedir, oh, não. Eu sou resiliente. Nascida para ser brilhante. Você me verá crescer bem entre as rachaduras”, diz.

LEIA TAMBÉM: Megan Thee Stallion divulga freestyle que fala sobre ter sido baleada

A cantora ainda mostra vários momentos de sua carreira e vida pessoal durante a animação, como o recente nascimento de sua filha Daisy Dove Bloom. Como a aparição da “mini-Katy” com sua filha no colo.

Esse vídeo é para todos vocês, KatyCats, que cresceram comigo ao longo do tempo“, escreve Katy em sua rede social do Twitter. O vídeo é dirigido por Aya Tanimura e animado por Virpi Kettu.

Confira o videoclipe:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio