katy perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Katy Perry resolveu esclareceu os rumores que vinham circulando pelas redes sociais, de que a atriz Jennifer Aniston, será a madrinha da sua primeira filha, fruto do relacionamento com Orlando Bloom.

Durante uma entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O, a cantora negou os rumores, mas adiantou que estava ciente dos acontecimentos, e fez questão de esclarecer diretamente com a atriz memorável da série Friends.

Ela nos mandou uma mensagem, porque somos amigos dela e Orlando Bloom [o pai] é um dos seus melhores amigos, e ficamos tipo ‘Uau! Isso é um boato selvagem’“, disse Perry. “Quero dizer, Deus sabe, ela sabe, ela sabe tudo sobre ela. Mas acho que é um boato divertido. Mas não, não temos ideia de onde ele veio. Mas, você sabe, isso é o produto da mídia e da Internet. Você definitivamente deve acreditar em tudo que lê”, disse.

Katy Perry e Jennifer Aniston
Katy Perry e Jennifer Aniston (FOTO: Getty Images)

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Ainda na entrevista, Katy Perry disse que se sente orgulhosa do se ver com um corpo de grávida, apesar de não ser do tipo que fica postando fotos. “Sou muito grata pelo meu corpo e tenho muito respeito pelas mulheres. E, obviamente, passar por esse processo é como, você sabe, você tem um ponto de vista totalmente novo“, disse ela.

“Mas tudo está inchado. Minhas mãos estão inchadas. Meus pés estão começando a inchar. Está começando a chegar a esse ponto“, ressaltou Katy.

katy perry orlando bloom
Orlando Bloom e Katy Perry (FOTO: Reprodução)