Katy Perry entra em estúdio com parceiro de longa data em sua carreira

Publicado em 09/09/2018 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após finalizar a turnê “Witness” recentemente, a cantora Katy Perry já está preparando novidades para os fãs. A artista está gravando novo material em estúdio, como ela mesmo revelou através do stories do Instagram neste sábado (dia 8). No vídeo divulgado, a figura do produtor e compositor Greg Wells aparece acompanhando a cantora.

VEJA TAMBÉM: “Foi um pai pra mim” afirma Valesca Popozuda sobre a morte de Mr. Catra

Greg Wells já assinou faixas do começo da carreira da cantora como “Waking Up in Vegas”, “Ur So Gay” e “Fingerprints”. No álbum “Teenage Dream”, sua participação está nas canções “Pearl” e “Not Like the Movies”. Por fim, no disco “Prism” ele é creditado nas músicas “By the Grace of God” e “Choose Your Battles”. O único álbum que não contou com sua participação foi o recente “Witness”.

Zedd sugere parceria com Katy Perry: “Se tivermos sorte será lançada”

Depois de ser responsável por uma das parcerias de maior sucesso deste ano, com a cantora Maren Morris na faixa The Middle, o DJ e produtor Zedd anunciou uma possível nova colaboração musical. Segundo o produtor europeu, que chegou a colaborar com grandes nomes da música pop como Kesha, Ariana Grande e Troye Sivan, a norte-americana Katy Perry estaria na sua lista de possíveis parcerias.

Numa entrevista ao apresentador e radialista Smallzy, o DJ não deu muitos detalhes sobre o que vem sendo planejado ao lado da norte-americana, mas deixou claro que não cria expectativas sobre a possível colaboração:

“Sou sempre relativamente sincero sobre o fato de que faço muitas músicas com as pessoas e nem sempre são lanadas. Mas nós dois estamos trabalhando e ainda quero lançar uma música com ela, sempre quis. Então, se tivermos sorte, nós a terminaremos e ela será lançada. Se não, talvez aconteça em outro momento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio