Katy Perry decide dar pausa na carreira após dez anos na estrada

Publicado em 09/10/2018 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após excursionar por vários países e divulgar que entrou em estúdio recentemente, Katy Perry planeja agora dar uma pausa na carreira. Numa entrevista à revista norte-americana “Footwear”, a artista disse que agora pretende seguir um fluxo de trabalho mais artístico e menos voltado para necessidades comerciais.

“Eu sabia o que queria fazer desde os nove anos de idade, então tudo foi secundário a partir disso. Eu amo fazer música e amo escrever. Mas eu não sinto mais que sou parte de um jogo. Eu me sinto como uma artista. Não acho que tenho que provar alguma coisa e é como uma liberdade de sentimentos”, disse Katy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Não Para Não” de Pabllo Vittar, é a maior estreia de um álbum brasileiro na história do Spotify

Quando perguntada sobre os próximos passos na carreira, Katy Perry afirmou que só quer saber de descansar. “Eu estive na estrada por dez anos, então eu só vou relaxar. Não vou fazer direto um novo single. Já fiz muito. É como se eu tivesse tocado o sino muito alto de ser uma pop star e sou muito grata por isso”, explicou.

Apesar de tanta fama ao redor do mundo, Katy Perry explicou que deve à sua família o fato de conseguir se manter tão “pé no chão”. A cantora também elogiou o fato de ser apoiada pelo namorado.

“Minha irmã é minha vizinha e a minha família não se incomoda com nada. Eles se orgulham de mim, mas não me colocam em um pedestal. Todo mundo é bem normal. Meu namorado (Orlando Bloom), é uma ótima âncora. Por alguma razão, eu atraio pessoas que são realmente de verdade e que me chamam a atenção quando estou pirando”.

Vale lembrar que nas primeiras semanas de 2019, Katy Perry poderá ser vista na sua segunda temporada como jurada do “American Idol”.

Katy Perry entra em estúdio com parceiro de longa data em sua carreira

Após finalizar a turnê “Witness” recentemente, a cantora Katy Perry já está preparando novidades para os fãs. A artista está gravando novo material em estúdio, como ela mesmo revelou através do stories do Instagram neste sábado (dia 8). No vídeo divulgado, a figura do produtor e compositor Greg Wells aparece acompanhando a cantora.

VEJA TAMBÉM: Usando meme, Pabllo Vittar manifesta apoio a Haddad no segundo turno

Greg Wells já assinou faixas do começo da carreira da cantora como “Waking Up in Vegas”, “Ur So Gay” e “Fingerprints”. No álbum “Teenage Dream”, sua participação está nas canções “Pearl” e “Not Like the Movies”. Por fim, no disco “Prism” ele é creditado nas músicas “By the Grace of God” e “Choose Your Battles”. O único álbum que não contou com sua participação foi o recente “Witness”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio