Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry lançou um novo vídeo explosivo com a performance de seu último single, “Smile”, na terça-feira (14 de julho). No clipe excêntrico, a grávida estrela pop veste seu traje de palhaço mais elegante, posa com um blazer laranja pontilhado de bolinhas e um suéter azul combinando com smoking caprichoso detalhando na frente.

“Sim, eu sou grata / risque isso, baby, eu sou grato / tenho que dizer que já faz um tempo / mas agora eu voltei com esse sorriso / eu sou muito agradecida / risque isso, baby, eu sou grata / Agora você me vê brilhar a milhas / Finalmente voltei com esse sorriso, sorria ”, Perry canta no refrão alegre enquanto ela performa a faixa apoiada por várias mãos gigantes de palhaço, sentada em cima de um sapato de palhaço comicamente grande demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Em outro momento do clipe, uma Katy Perry em miniatura se equilibra com seu próprio sorriso e quase se deixa levar por alguns balões amarelos carimbados com suas iniciais. “Smile” serve como faixa-título do quinto álbum de estúdio da estrela pop, que será lançado em 14 de agosto pela Capitol Records. O LP também contará com o single principal “Daisies”, além dos singles únicos de Perry em 2019: “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio