Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Publicado em 14/07/2020 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry lançou um novo vídeo explosivo com a performance de seu último single, “Smile”, na terça-feira (14 de julho). No clipe excêntrico, a grávida estrela pop veste seu traje de palhaço mais elegante, posa com um blazer laranja pontilhado de bolinhas e um suéter azul combinando com smoking caprichoso detalhando na frente.

“Sim, eu sou grata / risque isso, baby, eu sou grato / tenho que dizer que já faz um tempo / mas agora eu voltei com esse sorriso / eu sou muito agradecida / risque isso, baby, eu sou grata / Agora você me vê brilhar a milhas / Finalmente voltei com esse sorriso, sorria ”, Perry canta no refrão alegre enquanto ela performa a faixa apoiada por várias mãos gigantes de palhaço, sentada em cima de um sapato de palhaço comicamente grande demais.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Em outro momento do clipe, uma Katy Perry em miniatura se equilibra com seu próprio sorriso e quase se deixa levar por alguns balões amarelos carimbados com suas iniciais. “Smile” serve como faixa-título do quinto álbum de estúdio da estrela pop, que será lançado em 14 de agosto pela Capitol Records. O LP também contará com o single principal “Daisies”, além dos singles únicos de Perry em 2019: “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio