Katy Perry recusou gravar hit de Sia e pediu para que a cantora não fosse descartada de música

Publicado em 27/07/2020 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry fez uma revelação importante durante a conferência de imprensa do Tomorrowland na quinta-feira (23 de julho), contando que recusou a chance de aparecer no hit mundial de David Guetta, “Titanium”. “Você se lembra quando, há quase dez anos, me enviou ‘Titanium’?”, a estrela pop perguntou, levando Guetta a responder: “Oh meu Deus! Você recusou a gravação?”, “Então você me enviou a música, certo?”.

Katy Perry continuou. “E foi aí que você encontrou Sia, obviamente do Zero 7 (grupo musical), que já tinha o maior sucesso – ela fez uma demo desse disco. E você me enviou e lembro-me de ouvi-lo especificamente no avião, eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, essa música é tão boa. Quem é a pessoa no disco? Eles devem permanecer no disco cara. Este é um disco de sucesso; não me coloque no disco! Mantenha Sia nessa gravação! Porque eu já era uma grande fã do Zero 7, então escrevi um e-mail para você … e apenas disse: “Você é louco. Não preciso estar nesse álbum. Mantenha Sia na gravação.’ E existe ‘Titanium’. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Tudo o que Elvis Presley fazia no palco que John Lennon não suportava

Vale lembrar que Titanium acabou sendo o maior sucesso do álbum de David Guetta e deu à cantora australiana o hit de maior sucesso de sua carreira na época.

A faixa alcançou o 5º lugar no Hot 100, mas foi rapidamente superada por “Wild Ones”, a outra colaboração de Sia em 2011 com Flo Rida, alcançando o primeiro lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio