Katy Perry revelou sua gravidez pra cantor famoso antes de contar pra todo mundo

Publicado em 09/06/2020 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry deixou escapar quem foi a celebridade com quem compartilhou a notícia de sua gravidez. A cantora, admitiu que contou em primeira mão para o ex integrante de One Direction Harry Styles enquanto faziam uma viagem de avião.

Em uma entrevista recente, a cantora do single Daisies falou em entrevista a Scott Mills da Rádio 1 sobre sua experiência de embarcar em um avião com Harry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy disse que Harry gentilmente ofereceu seu assento depois de ver que ela estava agachada, levando-a a descrevê-lo como um “completo cavalheiro“. Ela lembrou: “Eu o vi em um avião antes de anunciar que estava grávida, estávamos conversando e eu fiquei tipo: ‘Sim, estou grávida‘”

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Ela acrescentou: “Ele estava tão feliz por mim, na verdade, ele foi tão doce. Eu estava agachado ao lado de seu assento no avião e, depois que eu disse isso, ele se levantou e falou: ‘Aqui, sente-se no meu lugar.’E eu fiquei tipo, ‘Não! Vou apenas sentar no meu lugar’, que ficava do outro lado do caminho, mas ele é um completo cavalheiro.”

Katy Perry está esperando sua primeira filha com o noivo Orlando Bloom. A revelação da gravidez veio através do single, ‘Never Worn White‘, lançado em março. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio