Katy Perry, Ricky Martin e Sia participarão de evento pra ajudar LGBTs afetados pela pandemia

Publicado em 16/06/2020 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry, Adam Lambert, Big Freedia, Billy Porter, Kim Petras, Melissa Etheridge, Sia e Ricky Martin estão entre as estrelas que se apresentarão no palco virtual do evento beneficente “Can’t Can Cancel Pride” feito para ajudar as vítimas da COVID-19 que fazem parte da comunidade LGBTQ +.

O evento digital produzido pela iHeartMedia e Procter & Gamble foi projetado para ajudar a aumentar a visibilidade da comunidade LGBTQ + impactada pelo COVID-19. A celebração culminará com um especial de uma hora e será apresentada pelo sindicado Z100, Elvis Duran e a atriz e advogada Laverne Cox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Can’t Can Cancel Pride” será transmitido nas páginas do Facebook e Instagram do iHeartRadio, no PrideRadio.com do iHeartRadio e transmitido nas estações iHeartMedia em todo o país e no aplicativo iHeartRadio em 25 de junho às 21h. horário local.

A pandemia do COVID-19 expôs os obstáculos complexos e significativos que a comunidade LGBTQ + enfrenta“, disse Marc Pritchard, diretor de marca da P&G. “Devemos continuar a combater o ódio e a intolerância contra todas as pessoas, enquanto redobramos nossos esforços para elevar a visibilidade LGBTQ + e fornecermos suporte para os necessitados. ‘Can’t Cancel Pride’ é sobre mostrar à comunidade que eles não estão sozinhos e que são vistos e amados, pois a pandemia levou ao fechamento de centros comunitários inclusivos e sistemas de apoio nos quais milhões de pessoas LGBTQ + se consultam diariamente. “

Gayle Troberman, chefe de marketing da iHeartMedia: Gayle Troberman: “Não há dúvida de que o COVID-19 impactou a comunidade LGBTQ + de várias maneiras e, atualmente, nos EUA, a luta pela igualdade e inclusão nunca foi tão importante. Agora é a hora de nos unirmos para apoiar as organizações que ajudam a trazer recursos críticos para as pessoas LGBTQ necessitadas e “Não é possível cancelar o orgulho” tem o objetivo de fazer exatamente isso. Como sempre, o Pride continuará representando a resiliência, a beleza e a força da comunidade LGBTQ + em todo o país e no mundo. ”

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Esta é uma oportunidade única de focar no coração e na alma da comunidade e no movimento que servimos em todo o país, permitindo acesso a todos”, observou Rob Smith, fundador e CEO do The Phluid Project e membro do comitê consultivo da Pride. “Celebrar virtualmente nos dá a oportunidade de tocar as pessoas nas comunidades em todo o país e garantir que possamos mostrar amplamente a incrível diversidade e interseccionalidade da comunidade LGBTQ +”.

‘Can’t Cancel Pride’” está incentivando os espectadores a compartilhar seus momentos especiais do orgulho nas mídias sociais usando a hashtag #CantCancelPride durante todo o mês de junho. Para obter mais informações e as últimas notícias e doações, visite cantcancelpride.com ou envie um texto “RAINBOW” para 56512.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio