Katy Perry se assusta com tombo de participante no ‘American Idol’; veja!

A queda aconteceu enquanto a cantora de 28 anos estava no palco do reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nigeriana Funke Lagoke, participante do reality American Idol, deu um baita susto nos jurados Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan. Enquanto tinha sua apresentação avaliada, a artista desmaiou e caiu de cara no chão do palco.

Funke faz parte de um duo com outra cantora chamada Ronda Felton. As duas cantaram “Tell Him“, de Celine Dion, e estavam sendo elogiadas por Richie quando a artista perde o equilíbrio, cai e bate com a cara no chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronda ficou chocada com a queda da parceira, mas se recompôs rapidamente para tentar socorrê-la. Na sequência, ela é acompanhada por Lionel Richie e Luke Bryan, enquanto Katy Perry assiste tudo, se mostrando bastante assustada.

(FOTO: Reprodução)

O vídeo publicado no YouTube do ‘American Idol’ também mostra o momento em que uma equipe de médicos corre até o palco para atender a participante.

Funke foi levada para um hospital próximo ao estúdio de gravação, com um corte no queixo. Posteriormente, a produção do programa revelou que ela recebeu tratamento para desidratação e já foi liberada.

Apesar do susto, a dupla garantiu uma vaga para a próxima fase do reality show musical. No entanto, Ronda lamentou não poder celebrar com a parceira: “Isso é maravilhoso. Mas não posso dizer que estou feliz, porque estou preocupada com ela, só ela importa agora”.

Assista:

VEJA MAIS: Marília Mendonça relembra susto quando fã invadiu seu quarto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio