Katy Perry se derrete pela filha, Daisy, ao celebrar primeiro Dia das Mães

A cantora deu à luz em agosto de 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry está adorando a vida como mamãe! A cantora de 36 anos comemorou seu primeiro Dia das Mães neste domingo (9) e fez uma publicação fofa nas redes sociais para marcar a data.

No Twitter, Katy celebrou o fato de ser mãe de Daisy Bloom, de oito meses. “Eu encontrei tudo o que sempre procurei quando me tornei mãe. Muito grata por esse amor profundo e honrada em me juntar ao clube das mães. O Dia das Mães mais feliz”, escreveu a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry deu as boas vindas à Daisy em agosto de 2020. A pequena é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom.

Katy Perry ganha homenagem hilária do no Dia das Mães

É claro que o noivo da cantora, o ator Orlando Bloom, não deixaria a data passar em branco. Mas o astro de “Piratas no Caribe” decidiu apostar no bom humor ao homenagear a amada.

O ator fez a alegria de seus seguidores ao compartilhar uma montagem hilária, Na imagem, ele aparece dentro de um rio e segura Katy, que está vestida como uma sereia, como se tivesse pescado a cantora.

Orlando brincou sobre ter conseguido uma pesca ‘das boas’ e escreveu: “Enviando amor e respeito a todas as pessoas incríveis que moldaram as nossas vidas, nos apoiaram, e nos amaram incondicionalmente. Feliz Dia da Mãe”.

Os fãs ficaram eufóricos com as habilidades de Orlando no Photoshop e rasgaram elogios ao casal: “Vocês dois são literalmente meta de casal”. Isso é genial”, disse um admirador. “Daisy Dove tem sorte de ter dois pais hilários como vocês”, disse outro. “Quem diria que Orlando ficaria tão bem como um pescador. Katy é uma senhora sortuda”.

Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos desde 2016.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio