Katy Perry se emociona ao ser homenageada no “Power Of Women”

Cantora faz discurso e chora ao agradecer as pessoas importantes em sua vida

Publicado em 01/10/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira (30), ocorreu o evento “Power Of Women“, promovido pela Variety. Katy Perry deu um showzaço! Ela já saiu na capa da revista como uma das grandes homenageadas, honrando seu trabalho filantrópico com a Firework Foundation, trabalhando para combater a desigualdade social.

A cantora escolheu um vestido longo bem volumoso. Monocromático, ela apostou no lilás e chamou muita atenção no tapete vermelho! Ela se emocionou ao aceitar o troféu como uma das mulheres de maior destaque este ano. Katy também citou toda a sua família, equipe e ainda fez uma linda promessa à Daisy, sua filha. Perry disse: “Esta honra também pertence à minha irmã, Angela, minha co-fundadora na Firework Foundation, a campeã definitiva em termos de acesso e oportunidades iguais para crianças. Muito obrigado por me manter focada no bem maior, mantendo meus pés no chão, mantendo-me responsável, colocando toda a logística no lugar para que possamos causar um impacto em nossas vidas e outras vidas. Eu te amo e te admiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Ao citar uma integrante de sua equipe, Ngoc Hoang-DelVecchio, Katy Perry já estava com a voz embargada e afirmou que eles sempre choram. “Ela é a rainha da logística, uma mulher que ajudou a me guiar, se sacrificou por mim e defendeu minha visão por mais de 12 anos. Sua dedicação é profunda e digna”. Ela continuou citando toda sua equipe, com foco nas mulheres: “Obrigada, senhoras, por ter me dado a plataforma para me permitir fazer o que amo todos os dias. E sabemos que é preciso uma aldeia e tenho o privilégio de ter a minha formada por tantas mulheres inteligentes e dinâmicas. ”

Perry também elogiou seu noivo, Orlando Bloom: “um pai incrível, um exemplo para o nosso maior presente de todos os tempos, nossa filha Daisy, uma futura mulher poderosa. Eu prometo a você fazer o meu melhor para ser um exemplo, para nunca colocar limites em seus sonhos, para liderar com amor, nunca por medo, e para sempre ser seu farol em qualquer escuridão. (…) Para que não esqueçamos, por trás de cada grande mulher, existe um grande homem como meu amado parceiro. E tenho certeza, gostando ou não, Orlando é um homem que é amigo e aliado das mulheres de todo o mundo. Obrigada por lidar com a insanidade da minha vida“, completou ela.

VEJA MAIS: Com o fim da tutela, Britney Spears planeja comprar uma casa com Sam Asghari

Para sua apresentação, Katy Perry escolheu a faixa “What Makes a Woman“, faixa do álbum “Smile” que tem tudo a ver com o empoderamento feminino.

Confira:

Katy Perry diz que shows em Las Vegas serão ‘os mais estranhos’ que já fez

Katy Perry prometeu aos fãs que sua residência em Las Vegas contará com muitos elementos “únicos”. Intitulada “Play”, a maratona de shows começa no final deste ano.

“Tivemos muitas discussões sobre Vegas e o público – qual é a vibe deles, por que eles estão em Vegas. Você não está em um retiro religioso quando está em Las Vegas”, disse ela em entrevista à Variety, observando que é importante “conhecer o seu público”.

“Pense no Super Bowl só que ainda maior. Esta não é a próxima turnê, próximo álbum, próxima era,” ela continuou. “Este é um acúmulo de tudo o que pude oferecer e os sucessos e o que as pessoas gostam.”

Perry compartilhou que as pessoas vão aos shows de Las Vegas para uma variedade de eventos – principalmente festas de despedida de solteiro e aniversários. Sabendo disso, ela acredita que o público irá ao show buscando uma “fuga” do estresse.

“Então, será grande, colorido e terá um nível de humor que é provavelmente o mais estranho que já fiz”, explicou a cantora. “Eu sinto que temos o show mais único que um músico já trouxe para Vegas.”

Além da estética esquisita e colorida, Perry apontou que está feliz com o fato de o show permitir que ela veja sua filha Daisy, de apenas um ano.

Katy Perry fala sobre não ter Grammy

Katy Perry é dona de uma carreira cheia de hits, se consolidando um dos maiores nomes da música pop. Mesmo assim, a estrela de 34 anos nunca ganhou um Grammy. O que ela tem a dizer sobre o assunto?

No bate-papo com a Variety, ela foi questionada sobre ter vendido 48 milhões de unidades equivalentes e acumulado 50 bilhões de streams em suas músicas, mas não ter conquistado nenhum Grammy.

Katy deixou claro que não liga para esse tipo de coisa. “Eu fui indicada 13 vezes… Para ser honesta, eu sempre me viro para os números, e eles não mentem. Estou bem com isso. Todo mundo tem uma opinião e isso é maravilhoso, mas números são números. A matemática é sagrada”, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio