Confira!

Katy Perry se inspira em Elvis Presley para convidar fãs para sua residência em Las Vegas

Publicado em 03/12/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry provocou sua próxima residência em Las Vegas com um novo vídeo, que mostra a lenda do rock ‘n’ roll, Elvis Presley.

A residência da cantora “Dark Horse” e jurada do American Idol em “Katy Perry: Play” começa em 29 de dezembro no The Theatre at Resorts World resort / cassino. Vai até 19 de março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Levando para a mídia social no início desta semana, Perry compartilhou um vídeo em que ela veste um macacão estilo Elvis com uma fivela de cinto grande ‘KP LV’, com ‘Stay Fabulous’ gravado nas costas em strass”.

Katy Perry radicaliza o visual e Orlando Bloom tem a melhor reação

Katy Perry deu adeus aos cabelos loiros e está de volta às madeixas escuras! Embora a cantora tenha usado algumas perucas nos últimos anos, esta é a primeira vez que volta pintar os cabelos de preto em cinco anos.

Ela estreou o novo visual ao participar da premiação country CMA Awards 2021, em Nashville, Tennessee, na noite de quarta-feira (10).

Em seu perfil no Instagram, Katy compartilhou fotos do novo visual. “Acho que é hora de dar a eles tudo o que querem”, disse a cantora, fazendo referência aos pedidos dos fãs para que voltasse a pintar o cabelo de preto.

Orlando Bloom, noivo de Katy Perry e pai da filha da cantora, reagiu ao seu novo visual em um comentário. “Finalmente”, escreveu ele, adicionando um emoji de coração.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio