Katy Perry se manifesta sobre as polêmicas e denúncias envolvendo Ellen DeGeneres

Publicado em 04/08/2020 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry decidiu se posicionar em relação às polêmicas em torno da amiga Ellen DeGeneres. A cantora norte-americana fez uma defesa da apresentadora contra as acusações de que Ellen seria uma pessoa desagradável. A cantora de 35 anos, que segue grávida do primeiro filho, iniciou seu discurso no Twitter afirmando que não pode falar por outros, mas que ela teve somente experiências positivas com Ellen.

Atuais e ex-funcionários do ‘The Ellen DeGeneres Show’ defendem que a equipe de produção possui um ambiente de trabalho tóxico e denúncias de assédio sexual foram feitas contra produtores da atração. Também chegou a ser dito que a própria Ellen não seria uma pessoa gentil. “Sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero reconhecer que só tive experiências positivas no meu tempo com Ellen e no @theellenshow”, escreveu Katy Perry no Twitter. “Acho que todos testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amiga @TheEllenShow”.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Nesta semana, Ellen comentou as alegações numa carta onde ela escreveu para a equipe de seu programa e os produtores e resolveu pedir desculpas pelo comportamento. A apresentadora também participou ainda de uma reunião com a equipe para discutir se o programa continuaria sendo produzido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio