katy perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (1), a cantora norte-americana Katy Perry se pronunciou em seu perfil no Twitter, sobre o caso do fã brasileiro que está internado há dois anos e meio por conta de um ataque homofóbico que o deixou muito debilitado.

O nome do fã é Jefferson Feijó, e o rapaz se tornou um viral na Internet após sua mãe compartilhar um vídeo dele no hospital, agitado ao se lembrar das músicas de Katy.

O homem está internado em Recife desde que foi espancado, estuprado e apedrejado quando tinha apenas 22 anos. A motivação do crime, foi por Jefferson ser gay. Seu agressor esta preso.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Com uma campanha que contou com a participação de Whindersson Nunes e da ex-BBB Hana Khalil através das redes sociais, a história do fã brasileiro pode finalmente chegar à cantora.

Katy respondeu um dos tweets relatando a história de vida Jefferson Feijó. “Eu amo ele, sua força me faz sorrir”. Agora, fãs da cantora se mobilizam para arrecadarem uma quantia de R$ 100.000,00 para ajudar a família de Jefferson com as despesas de seu tratamento. Segundo um perfil de fãs da cantora no Twitter, Katy Perry já teria inclusive entrado em contato com os familiares do fã.