katy perry
(FOTO: Reprodução)

Katy Perry está de volta! Num clima completamente futurista, a cantora e o DJ Zedd apresentaram nesta quinta-feira (dia 14), o videoclipe de “365”. A romântica parceria entre os dois artistas cujo clipe tem toques de obsessão foi divulgada no dia em que se comemora o Valentine’s Day, o dia dos namorados.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se revolta após seu ex-namorado ser morto queimado

A canção que é um pop dançante ganhou um clipe retrô que lembra o conceito da série Black Mirror da Netflix. No vídeo, cientistas criam uma mulher perfeita para um homem, mas a medida que o tempo vai passando, vai se percebendo que ela não é tão perfeita assim.

Confira abaixo:

Katy Perry paga 20 mil dólares para comprar encontro com próprio namorado

Katy Perry surpreendeu os participantes do evento One Love Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. A cantora, que estava conduzindo um leilão beneficente do evento no último domingo (dia 2), não aceitou o fato de ver uma fã comprando um encontro com Orlando Bloom, o namorado da artista. Katy Perry, então decidiu cobrir a oferta e arrematou ela mesma, o passeio com o ator norte-americano.

A participante do leilão havia oferecido o lance de 20 mil dólares (o equivalente a R$ 76.800) para um encontro com Orlando Bloom. A cantora então decidiu subir a aposta para 50 mil dólares (cerca de R$ 192.000) e acabou ficando com o prêmio para ela. O encontro com Orlando Bloom incluía um passeio de moto e uma parada para comer.

Assista abaixo o momento em que Katy Perry descobre que o prêmio seria um passeio com Orlando Bloom: 

O evento One Love Malibu teve como objetivo arrecadar recursos financeiros para as vítimas dos incêndios que devastaram a Califórnia nos últimos dias. Vários artistas como Gwen Stefani e Chris Martin (Coldplay) participaram do evento realizando shows para ajudar a reconstruir a cidade. Katy Perry também cantou no One Love Malibu alguns dos seus sucessos como RoarBy the Grace of God e Firework.