Kauan, dupla de Matheus, lamenta morte na família: ‘Minha base’

Publicado em 07/07/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, abalou os fãs ao informar sobre a morte de sua avó, nesta quarta-feira (7 de julho). O artista compartilhou uma foto abraçado com a idosa e se despediu na legenda da publicação.

“Vai fazer tanta falta esse abraço. A senhora sempre foi um anjo, só que agora você tá ao lado de DEUS”, começou o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele mandou um recado para a vó: “Descansa em paz vózinha, você sempre foi a minha base em tudo. Obrigado pelas suas orações de todos os dias, pedindo proteção por nós. Dói muito aqui, mas eu tenho certeza que a senhora está em um lugar especial no céu. Descansa em paz meu amor“.

Nos comentários, a dupla de Matheus recebeu mensagens de carinho dos seguidores: “Meus sentimentos”, escreveu um fã. “Que Deus conforte seu coração”, disse outro.

Confira a publicação:

A perda acontece dias após Kauan celebrar primeiro ano do filho caçula

Kauan, da dupla sertaneja com Matheus, fez uma homenagem ao seu filho caçula, Arthur que completou 1 ano de idade na última sexta-feira (02).

Em sua rede social, Kauan, publicou diversos cliques especiais de seu filho em uma festa de comemoração, e ainda escreveu uma linda legenda, para homenagear o filho mais novo.

Hoje é aniversário do nosso caçulinha, você é cheio de luz e é muito abençoado”, ele escreveu. “Agradeço muito a DEUS por ter vocês. Parabéns filhão te amo demais”, finalizou.

Nos comentários da foto, os fãs da dupla Matheus e Kauan elogiaram o pequeno: “Que lindo!”, escreveu uma internauta. “Muita felicidade e saúde!”, outra desejou. “Família linda!”, uma comentou.

Sorocaba e Biah Rodrigues cancelam chá revelação por problemas de saúde

O astro sertanejo Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues, que está grávida de 5 meses, resolveram cancelar o chá revelação do novo bebê que iriam fazer no último domingo (dia 27) para descobrir o sexo do neném. A modelo explicou que a razão foi que o filho mais velho do casal, Theo, não estava se sentindo bem de saúde e que o pequeno teve que realizar alguns exames médicos.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Respondendo a todas as mensagens de vocês. Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então, fomos fazer exames. A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor, agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho. Estamos orando aqui para que não seja nada”, declarou a esposa de Sorocaba.

A revelação sobre a nova gravidez da modelo foi feita no último dia 11 e Sorocaba comentou sobre a felicidade do pequeno Theo em ter um irmão ou irmã: “Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a @biahrodriguesz decidimos proporcionar isso para o Theo Simmm, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! estou ansioso pela chegada do nosso novo filho! Que bom que com a @clearblue a gente teve a certeza de que precisávamos para poder compartilhar essa notícia com vocês!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio