Kell Smith faz desabafo sobre auge da carreira: “Queria dar fim em mim”

Publicado em 21/11/2020 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (21) que vai ao ar às 19h30, na RedeTV!, Faa Morena irá entrevistar a cantora Kell Smith. A artista ficou conhecida no Brasil em 2017 com o single ‘Era Uma Vez’.

Durante o bate-papo a cantora revelou o verdadeiro motivo de focar seu novo álbum ‘O Velho e Bom Novo’, na saúde mental: “Eu estava passando por um momento e era bem o auge da minha carreira. Precisava mostrar para as pessoas que eu estava bem, me sentia nessa obrigação, mas ao mesmo tempo estava passando por um momento que ninguém fazia ideia. Estava quase tirando a minha vida e eu não podia falar. Cheguei em um momento tão drástico que eu me senti parte do caos. Queria acabar com o caos e se eu me sentia parte dele, eu queria dar fim a mim. Muito melhor do que ser um discurso, eu sou o exemplo do que hoje eu quero passar para as pessoas.”

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Kell Smith também falou ainda do início de sua trajetória: “Eu resolvi postar um vídeo cantando no Facebook e esse vídeo chegou até um músico de Presidente Prudente. Um dia, tomando uma cervejinha no bar, tinha um músico assistindo meu vídeo. Eu me ouço e ele diz para um garçom: ‘Eu com certeza tocaria na noite com essa menina’. Então cheguei nele e disse: ‘Eu sou a menina querendo muito tocar na noite, querendo muito aprender’. Ele me deu essa oportunidade, nesse mesmo dia nos reunimos e ali foi concebido meu primeiro repertório de bar. Um ano depois assinei o meu primeiro contrato e três músicas depois vocês me conheceram com ‘Era Uma Vez’, relembrou.

(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio