Kelly Clarkson abandona sua mansão de US$ 10 milhões e revela depressão na quarentena

Publicado em 10/07/2020 21:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Clarkson está saindo da mansão de US$ 10 milhões de sua família em Los Angeles, depois do divórcio com Brandon Blackstock. Nesta sexta-feira (10), os motoristas foram flagrados esvaziando a fazenda de oito quartos e 11 banheiros em Los Angeles que ela comprou em 2018.

Kelly, de 38 anos e Brandon, de 43 anos, se mudaram para a propriedade de Encino, na Califórnia, depois que eles fizeram a mudança de Nashville quando ela deu início ao The Kelly Clarkson Show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: BackGrid
Foto: BackGrid

O casal morava na casa com seus dois filhos, River Rose, de 5 anos, e Remington Alexander, de 4 anos. Ela também é madrasta de Seth, de 13 anos e Savannah, de 18 anos, do relacionamento anterior com o executivo de música.

Foto: Getty Images 

Um grande caminhão foi fotografado em frente à propriedade com dezenas de caixas sendo carregadas dentro. Uma equipe de mudança removeu os pertences da família de sua casa um mês depois que o casal se separou.

VEJA TAMBÉM: Anitta dá início a fase internacional com novo single; ouça “Tócame”!

A imensa mansão de 10.000 pés quadrados que a família uma vez chamou de lar fica em meio hectare de terra. Dentro da cozinha, há duas máquinas de lavar louça, aparelhos de última geração e três áreas separadas.

Foto: BackGrid
Foto: BackGrid
Foto: BackGrid

O antigo quintal de Kelly está equipado com uma área de churrasco com churrasqueira, que inclui mesas ao ar livre. Uma grande piscina e jacuzzi com um lounge embutido ficam ao lado da fogueira externa e do forno de pizza.

Há também uma casa de hóspedes com dois quartos e dois banheiros separados para visitantes. A jurada do The Voice pediu o divórcio do marido Brandon em um tribunal de Los Angeles em 4 de junho.

Foto: Getty Images 

Ela citou “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação. A estrela solicitou custódia legal e física conjunta dos filhos, mas pediu ao tribunal para não conceder a Brandon nenhum apoio conjugal.

Kelly também solicitou ao tribunal a execução de uma pré-inscrição assinada em 15 de outubro de 2013 e restaurou seu nome de solteira, Kelly Clarkson, de seu atual nome legal, Kelly Blackstock.

A personalidade da TV disse recentemente que sua saúde mental tem sido uma batalha para cima e para baixo, pois ela também sofre de “depressão”.

Durante um episódio do programa de entrevistas da cantora com a atriz de Big Bang Theory, Mayim Bialik, elas discutiram como estão lidando com o fato ficar em casa com mais frequência. Kelly explicou: “Sofri de depressão e é uma daquelas coisas com a qual não lido bem.”

“E sou extrovertida, então, por não ver os humanos e não interagir, eu realmente me alimento da energia das pessoas e amo as pessoas que escolhi para me cercar na minha vida.”

“Então, sim, eu definitivamente senti falta mesmo do meu esquadrão glam, sabia?”, finalizou.

Foto: YouTube / The Kelly Clarkson Show
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio