Kelly Clarkson diminui o preço para vender sua mansão

Publicado em 29/01/2021 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Clarkson colocou sua mansão à venda na Califórnia novamente e desta vez, ela reduziu o preço. Ela diminui em torno de US $ 1 milhão de dólares e agora está pedindo pouco menos de US $ 9 milhões pelo espólio luxuoso.

Kelly e seu marido Brandon Blackstock, compraram a casa por $ 8,5 milhões em 2018, o mesmo ano em que foi construída.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revelou ainda que comprou uma nova casa para começar novamente, em meio ao divórcio.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

As luxuosas comodidades da propriedade de cair o queixo incluem madeira recuperada de 100 anos de idade, portas deslizantes artesanais do celeiro e piso de tijolos combinados. A suíte master inclui tetos altos, um pátio privado e lareira, uma área de estar e enormes closets.

A enorme mansão possui tetos altos e vigas de madeira em toda a residência, bem como luminárias personalizadas e piso de tábua larga de carvalho branco. A casa também possui uma cozinha gourmet do chef, três ilhas de pedra com acabamento em couro com puxadores de mármore, pias de concreto feitas à mão e muito mais. A casa principal conta ainda com home theater, ginásio, spa, garagem para três carros, sala de jogos e vídeo e adega climatizada.

A casa enorme de 8 quartos, 11 banheiros e 10.108 pés quadrados fica em pouco mais de meio acres de uma propriedade nobre no Vale de San Fernando. Os jardins bem cuidados apresentam um lounge ao ar livre, piscina e vários fogões e uma casa de hóspedes separada de dois andares.

(FOTO: Reprodução)

Ela também listou sua mansão de 20.000 pés quadrados fora de Nashville por $ 8,75 milhões há vários anos, e desde então reduziu o preço pedido para $ 6.950.000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio