Kelly Clarkson diminui o preço para vender sua mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Clarkson colocou sua mansão à venda na Califórnia novamente e desta vez, ela reduziu o preço. Ela diminui em torno de US $ 1 milhão de dólares e agora está pedindo pouco menos de US $ 9 milhões pelo espólio luxuoso.

Kelly e seu marido Brandon Blackstock, compraram a casa por $ 8,5 milhões em 2018, o mesmo ano em que foi construída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revelou ainda que comprou uma nova casa para começar novamente, em meio ao divórcio.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

As luxuosas comodidades da propriedade de cair o queixo incluem madeira recuperada de 100 anos de idade, portas deslizantes artesanais do celeiro e piso de tijolos combinados. A suíte master inclui tetos altos, um pátio privado e lareira, uma área de estar e enormes closets.

A enorme mansão possui tetos altos e vigas de madeira em toda a residência, bem como luminárias personalizadas e piso de tábua larga de carvalho branco. A casa também possui uma cozinha gourmet do chef, três ilhas de pedra com acabamento em couro com puxadores de mármore, pias de concreto feitas à mão e muito mais. A casa principal conta ainda com home theater, ginásio, spa, garagem para três carros, sala de jogos e vídeo e adega climatizada.

A casa enorme de 8 quartos, 11 banheiros e 10.108 pés quadrados fica em pouco mais de meio acres de uma propriedade nobre no Vale de San Fernando. Os jardins bem cuidados apresentam um lounge ao ar livre, piscina e vários fogões e uma casa de hóspedes separada de dois andares.

(FOTO: Reprodução)

Ela também listou sua mansão de 20.000 pés quadrados fora de Nashville por $ 8,75 milhões há vários anos, e desde então reduziu o preço pedido para $ 6.950.000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio