Kelly Clarkson diz que seus filhos receberam ‘muita ajuda’ de terapeutas durante o divórcio

Publicado em 13/10/2020 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Clarkson se abriu sobre seus filhos em meio ao divórcio de Brandon Blackstock. A cantora e apresentadora de um talk show diurno, 38, falou sobre como sua família tem lidado com sua separação durante uma entrevista conjunta com a treinadora do The Voice, Gwen Stefani.

Clarkson compartilhou que está muito focada no bem-estar de sua filha River Rose, de 6 anos, e do filho Remington Alexander, de 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É apenas um dia em que você pensa, ‘Uau, isso mudou para sempre e não é apenas o meu coração que mudou, há outros pequenos corações também‘”, disse ela ao Extra.

Kelly Clarkson e os filhos (FOTO: Reprodução)

Quando questionada sobre por que ela foi tão aberta sobre seu divórcio, Clarkson respondeu: “Eu tenho uma ótima família e amigos que estão lá para mim … É uma coisa muito difícil de navegar, ser capaz de ser honesto e compartilhar sua história, então talvez você pode ajudar outra pessoa, mas ao mesmo tempo protegendo essas crianças que você adora.”

VEJA MAIS: Após separação, estado emocional de Gusttavo Lima preocupa amigos

A ex-aluna do American Idol continuou: “Temos muita ajuda como terapeutas ou psicólogos infantis porque queremos fazer isso direito.

Eu definitivamente quero fazer direito“, acrescentou ela. “Todo mundo está triste e não há problema em ficar triste.”

Assista ao bate-papo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio