A cantora e apresentadora Kelly Clarkson declarou guerra ao seu ex-marido! Ela acaba de entregar documentos legais à Comissão do Trabalho da Califórnia, alegando que o ex, Brandon Blackstock, fraudou suas contas enquanto atuava como seu gerente pessoal
Entre os documentos apresentados, Kelly afirma que Brandon não estava legalmente autorizado a operar como agente de talentos, porque nunca obteve uma licença. Agora ela pede de volta todo o dinheiro que teria perdido durante os 13 anos em que foi cliente do ex.
Bryan Freedman, advogado da empresa de Brandon, intitulada Starstruck Management Group, disse ao veículo TMZ: “A petição trabalhista ignora convenientemente o fato de Kelly sempre ter tido sua própria agência de talentos, chamada CAA. Embora a empresa Starstruck fornecesse serviços de gestão de talentos em seu nome, o fazia enquanto a CAA era sua agência oficialmente”.

VEJA MAIS: Mostrando seios fartos, Tati Zaqui sensualiza em dança
“É uma pena que Kelly esteja novamente tentando evitar o pagamento de comissões devidas e que devem ser feitas a Blackstock para tentar obter alguma vantagem percebida em seu processo de custódia e divórcio em andamento”, continuou o advogado.
Kelly Clarkson e Brandon Blackstock ficaram casados por quase sete anos e o fim da relação se deu por “diferenças irreconciliáveis”. Agora, eles estão passando por um divórcio conturbado e batalham pela custódia dos filhos.
Em setembro, a empresa de Brandon, Starstruck Management, já havia processado a cantora, alegando que ela deve 1,4 milhões de dólares em comissões.