Kelly Clarkson entra na Justiça contra ex-marido e alega fraude milionária

Publicado em 11/12/2020 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e apresentadora Kelly Clarkson declarou guerra ao seu ex-marido! Ela acaba de entregar documentos legais à Comissão do Trabalho da Califórnia, alegando que o ex, Brandon Blackstock, fraudou suas contas enquanto atuava como seu gerente pessoal

Entre os documentos apresentados, Kelly afirma que Brandon não estava legalmente autorizado a operar como agente de talentos, porque nunca obteve uma licença. Agora ela pede de volta todo o dinheiro que teria perdido durante os 13 anos em que foi cliente do ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryan Freedman, advogado da empresa de Brandon, intitulada Starstruck Management Group, disse ao veículo TMZ: “A petição trabalhista ignora convenientemente o fato de Kelly sempre ter tido sua própria agência de talentos, chamada CAA. Embora a empresa Starstruck fornecesse serviços de gestão de talentos em seu nome, o fazia enquanto a CAA era sua agência oficialmente”.

Kelly e Brandon (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Mostrando seios fartos, Tati Zaqui sensualiza em dança

“É uma pena que Kelly esteja novamente tentando evitar o pagamento de comissões devidas e que devem ser feitas a Blackstock para tentar obter alguma vantagem percebida em seu processo de custódia e divórcio em andamento”, continuou o advogado.

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock ficaram casados por quase sete anos e o fim da relação se deu por “diferenças irreconciliáveis”. Agora, eles estão passando por um divórcio conturbado e batalham pela custódia dos filhos.

Em setembro, a empresa de Brandon, Starstruck Management, já havia processado a cantora, alegando que ela deve 1,4 milhões de dólares em comissões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio